ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 27/10/2017
Kleo Dibah & Rafael anunciam fim da dupla

Kleo Dibah seguirá carreira solo, enquanto Rafael continuará sua trajetória como compositor e produtor musical

Donos de grandes sucessos da música sertaneja como "Se Eu Me Entregar", "Sinceramente", "Cicatrizes" e "Podia Ser Nós Dois", a dupla Kleo Dibah & Rafael anunciou oficialmente nesta quarta-feira (25) o término da parceria.

De acordo com a assessoria de imprensa, "o escritório e os artistas garantem que foi uma decisão amigável e de comum acordo". Desta maneira, Kleo Dibah seguirá carreira solo, e se prepara agora para um novo trabalho, que contará com a produção de Ivan Miyazato, participações especiais e muitas novidades. Vale destacar que a carreira do cantor continuará sendo gerenciada pela WorkShow, que já era responsável pela carreira da dupla.

Segundo o comunicado emitido pela assessoria de imprensa, "a Workshow e Kleo Dibah, garantem aos fãs e contratantes que o estilo marcante do projeto antigo será mantido e o foco do novo projeto é a música de qualidade."

Já Rafael, dará continuidade a carreira de compositor e produtor musical, talentos que o tornaram um profissional reconhecido no mercado sertanejo.