ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 05/10/2017
PRE apreende 2.650 kg de maconha na divisa SP/MG, pai e filho foram presos

A ocorrência foi registrada pela Policia Rodoviária Estadual de Ouroeste/SP no inicio da tarde desta quinta-feira (05) na Rodovia Percy Waldir Semeghini próximo ao Posto Peixão já na divisa dos estados de São Paulo com Minas Gerais, entre os municípios de Ouroeste/SP e Iturama/MG.

Os envolvidos, pai e filho moradores de Fernandópolis/SP é quem estavam de posse do entorpecente e foram presos em flagrante delito.

Eles estavam em um caminhão tanque utilizado para limpeza de esgoto, mas na verdade no interior do tanque continha 3.075 (três mil e setenta e cinco) tabletes de maconha em um fundo falso, que totalizou 2.650 (dois mil seiscentos e cinquenta) quilos do entorpecente.

Em depoimento os envolvidos disseram a policia que pegaram o carregamento em Presidente Venceslau/SP e a entrega seriam na cidade de Iturama/MG.  Pai e filho afirmaram que receberiam R$ 4 mil pelo transporte. Os presos, a carga e o caminhão apreendidos foram encaminhados a Polícia Federal em Jales/SP. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

Eva Santtus