ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 29/09/2017
Iturama agora conta com especialista em ortopedia veterinária

Assim como no mundo da medicina humana, o ortopedista veterinário é um especialista amplamente requisitado no mundo dos animais de estimação; sendo capaz de auxiliar e tratar animais com as mais variadas complicações, patologias ou fraturas em ossos, rupturas de ligamentos, degenerações em articulações ou músculos.

Levando em conta que boa parte dos acidentes com cães e gatos resultam em patas quebradas ou luxações diversas, fica fácil entender a importância e a grande demanda em torno deste profissional. É ele que irá analisar, diagnosticar e tratar problemas dos mais corriqueiros aos mais evoluídos relacionados à esta especialidade.

Em Iturama, a Ortopet traz uma proposta de inovação na prestação destes serviços para o município e toda região. Diagnóstico por imagem e ortopedia animal em uma estrutura preparada e especializada para atender a demanda. “Esse é o nosso objetivo, com o intuito de permitir conforto para esses animais e seus proprietários. Agora, não será preciso se dirigir até outra cidade para contar com esses serviços”, afirmou a médica veterinária Maíla Martins Teixeira.