ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 27/09/2017
Após Semana Nacional do Trânsito em Iturama, PM alerta motoristas sobre infrações

Terminou nesta segunda-feira a Semana Nacional de Trânsito. A idéia foi propor conscientização aos pedestres e motoristas sobres os riscos e prejuízos provocados pela falta de atenção e cuidado na direção dos veículos. Em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito, a Polícia Militar foi até as escolas conversar com estudantes e também realizou blitzs educativas pela cidade. A partir de agora, serão realizados trabalhos de fiscalização e sem tolerâncias com as infrações cometidas pelos condutores de motos e carros.

“Temos sempre que buscar que as pessoas tenham consciência dos perigos que ocorrem no trânsito quando as pessoas dirigem com falta de responsabilidade e respeito às leis”, disse o tenente Hamilton, da Polícia Militar de Iturama.

 

Andar com animais dentro dos carros, falar ao celular enquanto dirige, dirigir após ter ingerido bebida alcoólica e descartar lixo à beira das rodovias são algumas das infrações comuns, mas que terão autuação mais severa, garante o tenente Hamilton. “Vamos ser um pouco mais firmes nesses pontos. Para esses casos não haverá tolerância e nem desculpas”, afirmou.