ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 22/09/2017
Governador de Minas Gerais Fernando Pimentel participa de Fórum Regional em Frutal

O município de Frutal foi a sede administrativa do Governo de Minas Gerais nesta quinta-feira. O governador do estado, Fernando Pimentel, veio até a cidade vizinha participar do Fórum Regional de Governo, evento que acontece em diversas regiões do estado. Na oportunidade, foram anunciados investimentos para iluminação em campos de futebol e quadras poliesportivas dentro do Programa Campos de Luz II, da Cemig, nos municípios de Carneirinho, Ibiá, Iturama, Perdizes e Uberaba.

O prefeito Anderson Golfão, acompanhado de vereadores, esteve presente ao evento e apresentou demandas da região para os secretários de estado e para o próprio governador. “Sabemos as dificuldades que o Brasil, o estado de Minas e os municípios enfrentam. Mas é por meio de parcerias e definindo as prioridades que vamos juntos conseguir melhorias para a qualidade de vida de nossa população”, afirmou.  

Para o secretário extraordinário de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais, Wadson Ribeiro, a participação popular se tornou uma marca do governo estadual, que busca estabelecer o debate com todas as classes sociais. “A ideia é sempre estar perto da população, ouvir suas demandas e a partir disso propor projetos estruturantes para conseguir soluções efetivas”, afirmou.

Fernando Pimentel destacou que a estratégia de aproximar a sociedade do governo tem permitido que Minas Gerais retome o caminho do desenvolvimento. “Essa turbulência financeira vai passar, em todas as esferas. O estado continua e precisamos estar preparados e seguir trabalhando para a retomada do crescimento. O diálogo é a primeira ferramenta para isso”, finalizou o governador.