ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 18/09/2017
Sebrae vai realizar Semana da Micro e Pequena Empresa em Iturama no mês de Outubro

O Sebrae em Minas Gerais promove a Semana da Micro e Pequena Empresa, de 2 a 6 de outubro. Em Iturama, o evento acontece em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio e todas as atividades serão realizadas no Centro Municipal de Capacitação Técnica do Trabalhador – CTT (na Vila Olímpica). Será uma semana de atividades com diversos temas, variedades de profissionais e uma ampla programação que vai de encontro às principais demandas e tendências do mercado atual.

Oficinas sobre ferramentas virtuais para ampliação das vendas e como diferencial competitivo na área de atuação, entre outros temas. O evento terá como palestra magna, a participação de Renato Mendes, executivo da empresa Netshoes, a microempresa de São Paulo que se tornou a melhor e maior referência de e-commerce esportivo do mundo, em menos de 10 anos. Todas as atividades serão gratuitas. “A Semana da Micro e Pequena Empresa vai dar oportunidade para os empreendedores terem acesso a ferramentas de inovação e tendências que estão movimentando o mercado. Hoje, esse segmento representa mais de 90% de todo o comércio local, por isso, vamos oferecer essas soluções”, disse a analista técnica do Sebrae, da região de Iturama, Joana Rafaela.

Os interessados em participar da Semana da Micro e Pequena Empresa, que será realizada em Iturama, de 2 a 6 de outubro, devem fazer as inscrições de forma antecipada pois as vagas são limitadas. Os telefones para inscrições e informações são: 3421-2435 ou 3415-0813. Os interessados também podem acessar o site: WWW.sympla.com.br