ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 18/09/2017
Iturama segura o empate na decisão da Copa Três Rios e vai decidir o título ao lado da torcida

As equipes de Iturama empataram nas primeiras partidas da decisão da Copa Três Rios, que foi disputada em Itapagipe. A equipe aspirante empatou com a equipe de Frutal no placar de 0 a 0. Na categoria principal, contra o Itapagipe, o time da casa, o placar também não foi alterado. Agora, os dois jogos serão realizados em Iturama, no Campo do Iturama Esporte Clube no próximo domingo. Qualquer vitória simples dará ao IEC um título inédito em toda a sua história.

“Nossos atletas foram muito competentes em segurar esse empate. Agora, teremos esta semana para trabalhar e buscar esse título dentro de casa, ao lado de nossa torcida”, disse o professor João Carlos da Costa (o professor Carlinhos) Secretário de Esportes e membro da diretoria clube.

O treinador do IEC Paulinho Rogério destacou o empenho da equipe em buscar o resultado positivo. “Esse empate foi muito bom. A equipe de Itapagipe é experiente e sabe explorar muito bem suas qualidades. Agora, é continuar nesse mesmo sentido que certamente sairemos com o título”, finalizou.