ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 18/09/2017
Acidente entre carro e moto na MGC-497 deixa duas pessoas feridas

O Corpo de Bombeiros de Iturama registrou na noite de ontem, por volta das 21h, um acidente entre uma moto e um carro na MGC-497, em frente ao Frigorífico JBS/Friboi. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o condutor do veículo Fiat Uno informou que a moto seguia pela via sem o farol aceso e realizou uma ultrapassagem em local proibido. Assim que viu a aproximação da moto, o condutor do carro não conseguiu desviar e os dois se chocaram.

O motociclista apresentava fraturas pelo fêmur e escoriações pelo corpo. A passageira da moto alegou apenas ferimentos leves. O condutor do carro disse que estava com dores na cabeça devido ao choque. Todos foram conduzidos ao Pronto Socorro. “Chegamos ao local, chamados pela Polícia Militar, e logo imobilizamos as vítimas. O condutor da moto não se lembrava do que aconteceu”, disse o sargento Sousa, do Corpo de Bombeiros.

O condutor da moto estava embriagado e não se recordava do que teria acontecido. Ele recebeu voz de prisão, mas foi conduzido ao Pronto Socorro em virtude dos ferimentos. “Essa é situação muito difícil, pois além de colocar em risco a própria vida ele também colocou a vida de outras pessoas em perigo”,  disse o sargento Cleiton, da Polícia Militar de Trânsito Rodoviário.