ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 15/09/2017
Bombeiros registram dois acidentes de veículos em Iturama

O Corpo de Bombeiros de Iturama registrou duas ocorrências de acidente de veículos nesta tarde. Em um dos casos, após a batida um dos carros veio a capotar. No caso seguinte, os veículos colidiram. As vítimas sofreram ferimentos leves, foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 14h30, no Centro. Um Honda Civic seguia na contramão pela Avenida Alencastro, quando no cruzamento com a Rua 27 de Dezembro foi atingido na lateral por VW Gol. Dos três ocupantes do Honda Civic, apenas dois foram atendidos, com dores no peito. O motorista do Gol na sofreu.

Após concluir os atendimentos desse caso, os Bombeiros foram acionados para prestarem socorro em outro acidente de veículos. Desta vez, uma batida com capotamento no cruzamento da Avenida Alexandrita com a Avenida Armando Fratari, envolvendo um Chevrolet Celta e VW Space Fox, no bairro Alto da Boa Vista. A condutora do Celta foi levada até o Pronto Socorro. Já o ocupante do Space Fox, recusou atendimento.

"Em todos os casos as vítimas estavam conscientes e orientadas. Falavam e estavam bem. Foram levadas até o Pronto Socorro devido os serviços de praxe que realizamos", disse o Sargento J Aparecido, do Corpo de Bombeiros.