ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 13/09/2017
APAE de Iturama vai inaugurar Central de Captação de Recursos para receber auxílio da comunidade

A APAE de Iturama vai iniciar o serviço da Central de Captação de Recursos com o objetivo de arrecadar verba para auxiliar no funcionamento da entidade. Os colaboradores vão entrar em contato com a comunidade por meio de ligações telefônicas e apresentar a realidade sobre os serviços prestados, os atendimentos que são feitos e como as pessoas poderão ajudar. Este trabalho tem previsão de início para a próxima segunda-feira.

"Essa é uma iniciativa que chega para auxiliar financeiramente os serviços que essa entidade presta para toda comunidade. Com a ferramenta a entidade poderá continuar com seus trabalhos de excelência que já realiza", afirmou consultor de Captação de Recursos Wender Almeida.

O presidente da APAE, Dorivan Freitas, comentou sobre a importância que esse novo serviço de apoio terá para o funcionamento da entidade. "A Central de Captação vem para dar equilíbrio nas contas da APAE. Hoje, já recebemos ajuda e elas são muito importantes, mas infelizmente não são suficientes para quitar todos os custos", destacou.

Os colaboradores da APAE já estão sendo preparados para atuar e abordar a comunidade. Serão todos identificados e a contribuição será de forma livre, de acordo com cada interessado em colaborar. "Convidamos toda a cidade para abraçar a causa e nos apoiar nessa iniciativa", finalizou Dorivan.