ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 29/08/2017
Vanusa é internada em clínica de reabilitação

Filho da cantora Vanusa, Rafael Vannucci usou suas redes para informar que sua mãe foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar a dependência de calmantes.

Ele alega que a cantora procurou os serviços de uma instituição de saúde em São José dos Campos, no interior de São Paulo, para cuidar de "um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão".

Ao informar que o tratamento mínimo é de seis meses, o produtor anunciou que todos os compromissos pessoais e profissionais da cantora foram cancelados até seu "pronto restabelecimento".

Rafael termina sua postagem agradecendo a equipe de saúde que está responsável pela sua mãe e faz um apelo para que a mídia e a comunidade de fãs dediquem apoio à cantora.

"Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil", pediu.

Leia o comunicado na íntegra:

"Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do cancelamento de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da clínica Comunidade Nova Esperança, que receberam minha mãe com tanto carinho. Rafael Vannucci".

fonte: Band