ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 17/08/2017
Prefeitura de Iturama entrega escrituras de imóveis

A Prefeitura de Iturama realizou nesta semana a entrega de escrituras da posse definitiva de seus imóveis para moradores dos bairros Tiradentes e Newton Cardoso (400 casas).

Sete mutuários foram contemplados com o benefício nesta etapa. O trabalho continuará a ser desenvolvido, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, para que outros mutuários sejam contemplados.

"Essa é a realização de um sonho. Agora a casa é minha de fato e de direito. Achei que iria demorar mais tempo, mas foi muito rápido. Depois disso, vou unir minhas forças para ir a busca da realização de outros sonhos", disse Edilei Freitas de Queiroz.

"É uma vitória muito grande que venho batalhando há muitos anos. Uma conquista sem tamanho, uma alegria que eu nem sei o que dizer", afirmou Vitor Barbosa de Souza.

Para o prefeito Anderson Golfão, é indescritível viabilizar a concretização de sonhos para as pessoas. "A casa própria é um sonho de todos os trabalhadores. Ao entregar essas escrituras, nós transformamos esses sonhos em realidade", afirmou.

O conjunto habitacional Tiradentes foi construído na década de 1980, em parceria com a Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab-MG). "O prefeito Anderson Golfão demonstra empenho para solucionar essas questões que se arrastam há anos no nosso município. A ideia é que ações como essa voltem a se repetir constantemente", finalizou Daniel Miranda, diretor de controladoria interna.