ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 28/07/2017
Atrações esportivas e de lazer marcam fim de semana em Iturama

A Secretaria de Esportes realiza neste fim de semana uma série de atividades voltadas para fomentar a prática esportiva e atender a demanda do público por eventos desta natureza.

Vôlei, ciclismo e o I Campeonato de Pipa, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social com apoio da Secretaria de Esportes. Todas as atividades são gratuitas.

Vôlei
Iturama recebe neste final de semana disputas do Campeonato Mineiro de Vôlei. Equipes da cidade e de todo o estado irão competir no Ginásio Poliesportivo Prefeito Alcides Costa. Iturama será representada por equipes nas categorias masculino sub-17 e feminino sub-16. Os jogos começam a partir das 10h do sábado. No domingo, as partidas têm início 11h30.

Ciclismo
Em parceria com a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Iturama, será realizado o passeio ciclístico "Pedal Legal", neste sábado, a partir das 8h, com saída em frente à Praça do Santuário. Os ciclistas vão percorrer as principais ruas e avenidas da cidade em um trajeto de, aproximadamente, 20km. Os 80 primeiros atletas que chegarem para participar vão receber de brinde uma camiseta e uma garrafa térmica.

I Campeonato de Pipa
Crianças, jovens, adultos e apaixonados por pipas podem participar do I Campeonato de Pipa. Realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a atração será realizada na SORI, a partir das 8h, no domingo. São três faixas etárias e quatro categorias para competir. Os interessados podem fazer as inscrições até o início da disputa.


Assessoria de Comunicação
Jornalista Nélio Barbosa