ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 25/07/2017
Exclusivo: Preso pela PC suspeito da morte de idoso de 79 anos
Imagem de Internet (suspeito)

A prisão de Valdison Alves de Souza, 22 anos finalmente ocorreu no inicio da noite desta segunda-feira (24) pela Policia Civil da 4ª Delegacia Regional de Iturama/MG através da equipe do delegado regional Osórius Tertiurs.

Valdison é o principal suspeito de ter matado o vendedor de verduras, Ilson Guelherme de Freitas, 79 anos. Entre as linhas de investigações, a policia não descarta tratar-se de um “Latrocínio” roubo seguido de morte, já que uma quantia em dinheiro teria sido levado pelo autor.

O crime ocorreu em data do dia 20 de julho (quarta-feira) por volta das 18:30hs em Iturama no bairro Amazonas. Com a intensão de roubar uma quantia em dinheiro que o idoso havia acabado de receber e o carro da vitima, Valdison cortou o pescoço do idoso com uma faca, o colocou no banco traseiro do carro, assumiu a direção porém abandonou a vitima já morta e o veiculo no bairro vizinho.

Após cometer o crime, Valdison fugiu para Honóropolis distrito de Campina Verde/MG e se escondeu na residencia de um familiar sem a permissão do mesmo. O proprietário da residencia chamou a policia e Valdison foi preso pela PM no dia 23 (domingo) por invasão de domicilio; chegou a ser conduzido para a delegacia de Iturama confessando inclusive a sua autoria na morte da vitima, porém foi liberado em seguida por não estar em estado de flagrante.

No inicio da noite desta segunda-feira (25), finalmente foi expedido um mandado de prisão em desfavor de Valdison Alves de Souza, nossa reportagem apurou que, alem de Valdison, uma mulher também foi presa, ambos se encontram a disposição da justiça na cadeia publica de Iturama.

A qualquer momento mais informações.

Eva Santtus