ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 20/07/2017
Inscrições para o I Festival de Música Sertaneja “Troféu Caiapó” terminam na próxima segunda-feira

Estão abertas as inscrições para o I Festival de Música Sertaneja "Troféu Caiapó".

O evento tem por objetivo descobrir novos talentos e incentivar os já existentes em Iturama e pelo Brasil, uma vez que o festival é aberto a todo o país. Os interessados fazer as inscrições até o dia 24 de julho, tanto pelo site da Prefeitura de Iturama e também na Secretaria de Cultura. A competição entre artistas estão inserida dentro da programação da comemoração do aniversário da cidade, celebrado no dia 23 de agosto.

Após o prazo de inscrições, serão duas eliminatórias: uma no dia 19 e no dia 20. No primeiro dia, haverá a presença de Jorge Henrique e Cristiano, ao lado do Terminal Rodoviário de Iturama. No segundo dia, o público poderá acompanhar também o show com Roberto e Meirinho, que será realizada na Praça da Igreja Santa Rita de Cássia, no distrito de Alexandrita. Os candidatos selecionados participarão da grande final no dia 23 de agosto. Neste dia, haverá o show de Jads e Jadson. "Nosso município sempre teve a tradição de grandes eventos que visavam apresentar nossos talentos. Agora, esperamos incentivar cada vez mais a cultura desses festivais em Iturama, no aniversário da cidade", disse Edgar Mendes, diretor artístico.

Haverá premiação para os 10 primeiros colocados. Além disso, o campeão participará do Programa "Odair Terra", da TV Aparecida. "Vai ser um evento como Iturama gosta e, sem dúvida, um grande presente pela comemoração do aniversário da cidade", finalizou Anderson Golfão.


Assessoria de Comunicação
Jornalista Nélio Barbosa