ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 20/07/2017
CORPO DE ADVOGADO E EMPRESARIO ASSASSINADO EM RIO PRETO SERÁ ENTERRADO HOJE (20).

O advogado e empresário José Arthur Vanzela Seba, de 32 anos, foi assassinado na tarde de ontem (19/7) em Rio Preto. Ele é filho do secretário de Planejamento, Jorge Seba, e carinhosamente chamado pelos amigos como "Thui Seba". Atualmente, ele morava e trabalhava na cidade.

O crime foi em um loteamento afastado do centro, conhecido como Buriti. Segundo o registro policial, a vítima estava no local acompanhado do sócio para a compra de terrenos. De acordo com as informações prestadas pelo sócio, o autor do crime chegou ao local e ofereceu um terreno.

De acordo com o apurado na polícia, durante a conversa no loteamento, a vítima se afastou e entrou no carro para falar ao celular.

Em seguida, o criminoso teria ido ao carro e efetuado disparos no votuporanguense. Um dos tiros acertou a região cervical.

O sócio pediu ajuda a um instrutor de auto-escola. Médicos do Samu e Bombeiros foram ao local, mas a vítima morreu às 16 horas. O crime foi registrado pela Polícia Militar na Central de Flagrante e é investigado pela DIG. Dentro do carro havia uma mochila com R$ 7,9 mil.

O sepultamento do advogado está marcado para às 17h de hoje.

Colaboração de Reportagem: VotuporangaTudo