ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 17/07/2017
PM PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA VITÓRIA/MG

Neste domingo, (16), durante patrulhamento preventivo no Centro do município de Santa Vitória-MG, um homem de 22 anos, conhecido no meio policial, pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foi visualizado na porta de sua residência à rua: Zezeca Franco, falando ao celular.

Diante da suspeita, o homem foi abordado, e com ele, localizado 01 porção de maconha.
Com o flagrante, os militares realizaram busca em sua residência, sendo localizado em seu interior 3 porções de maconha, prontas para a venda e R$ 126,00 em notas de diversos valores.

O autor foi questionado, sobre a conversa que estabelecia ao telefone celular, respondendo que estava encomendando uma porção de maconha, que estava prestes a ser entregue.

Os militares aguardaram no local, momento em que, um rapaz de 18 anos, chegou à residência, portando 01 bucha de maconha, dizendo que era destinada ao homem que havia sido abordado.

Diante de novo flagrante delito, uma busca foi realizada na casa do rapaz de 18 anos, sendo localizados mais 2 tabletes de maconha e 1 embrulho, contendo cocaína, todos prontos para a venda.

Aos dois indivíduos foi dada voz de prisão em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.
Total de materiais apreendidos:
07 buchas de maconha;
01 porção de cocaína;
R$ 126,00 em espécie;
02 aparelhos celulares.

Por Uéderson Santos