ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado | 15/07/2017
CALOTE: PROCON ALERTA PARA CALOTE EM SHOWS

O Procon de Votuporanga, órgão vinculado à Prefeitura, em parceria com o Procon de São José do Rio Preto alerta para um golpe que está fazendo vítimas em toda a região.

Ambos começaram a receber no mês de abril deste ano, diversas denúncias relacionadas a uma empresa organizadora de eventos, "Seven Produções", que faz a venda de shows e cancela de última hora, e não devolve o valor pago pelo ingresso aos consumidores.Ao notar que era uma prática reiterada da empresa, o Órgão de Proteção ao Consumidor decidiu oficiar a conduta na manhã desta quinta-feira (13/7) ao comando regional da Polícia Civil de Rio Preto para que as autoridades tomem as medidas cabíveis e impeça o surgimento de futuras vítimas.

A empresa que realiza a venda dos bilhetes dos shows também foi alertada sobre o caso. Antes de tomar qualquer medida a direção do órgão tentou contato com o proprietário da empresa, mas não obteve resposta.

Consumidores de outras cidades também podem ser vítimas, tendo em vista que há divulgação de shows na internet. O documento foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (Deinter-5), para encaminhamento aos respectivos setores de investigação.

Colaboração de Reportagem: VotuporangaTudo