ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 13/07/2017
ITURAMA: Pm apreende mais de uma tonelada de maconha na MGC 497

PM de Iturama apreende mais de uma tonelada de maconha na MGC-497 .

Esta ocorrência teve inicio por volta das 7h da manhã, desta quinta-feira (13), na MGC-497, próximo a cidade de Carneirinho/MG, divisa com Paranaiba/MS.

Um policial militar, que estava à paisana, passou pelo local e se deparou com uma camionete S-10, parada às margens da rodovia, em atitude suspeita. Imediatamente, o militar ligou para o quartel do município de Carneirinho, que fez acompanhamento do veículo até a cidade de Iturama/MG. 

Já em Iturama/MG, foi montado um cerco bloqueio na entrada da cidade, momento em que a PM se deparou com um veículo Pálio, com placas de Ponta Porã/MS, estacionado às margens da rodovia.

Ao averiguar a procedência do veículo Palio, visualizaram a S-10, quando foi dada a ordem de parada, o condutor do veículo não obedeceu, e adentrou a cidade de Iturama/MG.

Uma viatura fez o acompanhamento e fez a interceptação na área central da cidade. Foi encontrado no interior da camionete e na carroceria 1.131 tabletes de maconha prensada, totalizando aproximadamente 1.138 kg da droga.

A camionete tinha placa de Uberlândia/MG, mas na verdade, no sistema da polícia, trata-se de um produto roubado, e a placa verdadeira é de Iguatemi/MS.

Os condutores da camionete e do pálio foram presos em flagrante, os veículos e a droga apreendidos, foram entregues a Polícia Judiciária responsável para seqüência da ocorrência.

 

Reportagem: Eva Santtus/Uederson Santos