ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo | 09/07/2017
AFOGAMENTO: IDOSO CAI DE CANOA EM RIO E MORRE AFOGADO

O fim de semana para uma família de Ituiutaba não terminou feliz. Isto porque no fim da tarde deste sábado, 8/7, por volta das 17h45, uma equipe do corpo de bombeiros do Segundo Pelotão de Ituiutaba - MG, foram acionados para atender uma ocorrência de afogamento.

Segundo informações de testemunhas, um homem, de cerca de 60 anos, estava em um barco no Rio Tijuco, na região do Campo Alegre, quando o barco virou, fazendo com que ele e outro ocupante, caíssem no rio.

O outro ocupante conseguiu nadar até a margem, porém o idoso de 60 anos, não conseguiu retornar até a superfície.

A Guarnição dos Bombeiros compareceu ao rancho e realizou um estudo da situação. Devido ao horário, as buscas foram deixadas para serem feitas no dia seguinte. O local, onde ocorreu o acidente, fica cerca de 40 km de Ituiutaba.

No início da manhã deste domingo, 9/7 outra equipe de bombeiros mergulhadores se deslocaram para o local e realizaram as buscas.

O corpo foi encontrado por volta das 11h,a 4m de profundidade, e em seguida, foram feitos os trabalhos de perícia técnica e liberado para a funerária.

Além do corpo do idoso, o barco também foi encontrado.
A vítima é Marcos Alberto da Fonseca, 60 anos, ele residia em Ituiutaba - MG.

Em entrevista, os Militares do Corpo de Bombeiros deixam um alerta; quando estiver andando de canoa, use sempre colete salva vidas, e nunca ingerir bebida alcóolicas.

Os trabalhos foram coordenados pelo Ten Luiz, que é o comandante do Corpo de Bombeiros da cidade.

Por Uéderson Santos/Clube da Notícia