ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 07/07/2017
HOMICÍDIO: Homem sequestrado em Ituiutaba é encontrado morto em Campina Verde

O agropecuarista, Cleiton Ferreira Silva, 44 anos, foi sequestrado em sua residência na manhã do dia 05 (quarta) quando saiu para atender a campainha.
O sequestro teria ocorrido por volta das 08hs da manhã, quando o interfone tocou, ao abrir o portão da residência, a vítima foi abordada por 03 homens encapuzados.

A esposa que esta de dieta por ter ganhado bebe há 04 dias, não presenciou a ação criminosa, preocupada com a ausência do marido, foi até a uma residência vizinha e foi verificado nas câmeras de monitoramento o momento em que os homens levaram a vitima em um veiculo de cor preta. Em momento nenhum foi feito pedido de resgate.

O desfeche trágico só foi descoberto no dia seguinte, quinta-feira (06), por volta das 6h da manhã, quando moradores da zona rural de Campina Verde encontraram o corpo da vítima com perfurações de tiros.

O corpo estava em uma região entre o Basto e Campina Verde, próximo a uma propriedade rural da vitima, situada em Campina Verde - MG. No IML (Instituto Médico Legal), de Uberaba, a vitima foi reconhecida por familiares. Antes de ser liberado para a família, o corpo da vitima passou por autopsia.

A Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação, até o momento não ha identificação dos envolvidos na morte da vitima.

Por Eva Santtus