ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 30/06/2017
Safadão pega carona em moto para não perder o próprio show

Foi por pouco que o cantor sertanejo Wesley Safadão não perdeu a sua apresentação na noite desta quinta-feira em Limoeiro, no Agreste pernambucano, devido ao engarrafamento gerado pelo seu próprio show na cidade.

Para não chegar atrasado, o artista pegou carona numa moto da Guarda Municipal. Na manhã desta sexta-feira, Safadão agradeceu a ajuda e publicou um vídeo do momento em que chegou ao local da apresentação, que, gratuita, atraiu cerca de 70 mil pessoas, de acordo com a imprensa local.

"Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina", registrou Safadão em sua página no Facebook.

Nas imagens, ele aparece sorridente usando um capacete da guarda municipal de Limoeiro enquanto cumprimenta agentes e vai em direção ao palco.

No entanto, o cantor afirmou que muitos de seus fãs ficaram presos no congestionamento e chegaram após o fechamento dos portões da casa de show, às 21h.

"Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso!", escreveu o cantor.

No Instagram Stories, Safadão compartilhou com os fãs os momentos de tensão que enfrentou no trânsito para conseguir chegar a tempo de se apresentar. "Adrenalina pura!", exclamou.

Segundo dados do IBGE, o município tem 55 mil habitantes, então o movimento de carros foi tão elevado que os quatro acessos da cidade "estavam completamente parados", segundo ele. "Não entrava e não saia mais ninguém, quilômetros de engarrafamento", disse Safadão.

"Agora vamos falar do show... O show foi incrível! O Pernambuco é demais! Obrigado pelo carinho de vocês! Beijo a todos!", completou o artista.

O espetáculo fez parte das festas juninas da Prefeitura de Limoeiro e contou também com a participação da cantora Marília Mendonça.

Fonte - extra