ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 29/06/2017
Filha de Jolie e Pitt inicia processo de mudança de sexo

A filha de Angelina Jolie e Brad Pitti, Shiloh, de 11 anos começou o tratamento para mudança de sexo. O gênero sexual da herdeira Jolie-Pitt estava sendo especulado desde a infância e chegou a ser apontado como um dos motivos para o fim do casamento dos atores.

Segundo a edição portuguesa da Caras, Shiloh começou a fazer substituição hormonal para impedir o desenvolvimento do corpo feminino. A menina, adepta do estilo tomboy, está sendo acompanhada por psicólogo duramente o tratamento hormonal.

Brad Pitt propôs trégua por causa de Shiloh
Depois da conturbada separação de Jolie, Pitt propôs uma trégua à ex-mulher devido ao aniversário de Shiloh, em março deste ano.

"Ele quer todo mundo comemorando juntos o aniversário", explicou uma fonte. "O Brad espera que a Angelina tope e que eles consigam colocar suas diferenças de lado, ele sabe o quanto isso seria importante para a Shiloh.

Ele sabe que não será fácil e que o clima entre os dois não será dos melhores, mas que vale o esforço", completou.

O gênero de Shiloh, aliás, incomodava o galã: "Ouvir que Shiloh, tão nova, já falava 'Eu sou um menino e não uma menina', matava ele por dentro'. Em um primeiro momento, ele achou que ela fosse apenas um tomboy".

Pitt resolveu se tratar por causa do vício em álcool e drogas. Após seis meses sóbrio, o ator disse que a dependência causou a separação de Angelina: "Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos.

Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema". Inclusive, o artista garantiu que não tem problema em assumir sua luta contra a doença: "Eu não tenho segredos. Eu não tenho nada a esconder. Nós somos humanos e eu acho que a condição humana é muito interessante. Se não estamos falando sobre isso, então não estamos melhorando".

Fonte: Portal Terra