ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 28/06/2017
CRUELDADE: Taxista é morto em Sacramento; suspeitos do crime são detidos no interior de São Paulo

Um taxista, de 72 anos, foi vítima de latrocínio em Sacramento. O corpo dele foi encontrado com sinais de violência na madrugada desta quarta-feira (28), na zona rural do município, próximo a MG-428, sentido a Rifaina (SP). Os dois suspeitos do crime foram detidos nesta manhã na cidade de Franca (SP).

A dupla foi encontrada em um motel e encaminhada à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ainda nesta quarta-feira, eles serão apresentados à imprensa na Delegacia de Sacramento.

As buscas começaram depois de a mulher do taxista acionar a PM em Sacramento, informando que o marido, que trabalhava nas imediações do Terminal Rodoviário, estava desaparecido. Ela contou à PM que o rastreador apontou a localização do veículo do idoso. O aparelho registrou que o carro estava em Rifaina e também constatou que o veículo havia ficado parado por cerca de quatro minutos na zona rural de Sacramento.

Conforme divulgado pela assessoria da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRPC), uma câmera de um circuito de segurança registrou, por volta de 16h50 desta terça-feira, dois indivíduos abandonando o carro do taxista em uma rua na cidade de Rifaina, nas proximidades da rodoviária. Dentro do veículo havia manchas de sangue. Horas depois, a PM encontrou o corpo do idoso na zona rural de Sacramento.

Segundo a assessoria da 2ª DRPC, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, onde passou por necropsia. Por telefone, o coordenador do IML, Hudson Fiúza, informou que a vítima apresentava cerca de 15 facadas no tórax e duas no braço, além de lesão no crânio. O corpo do taxista foi liberado para família.

Fonte:G1